HOME > Geral

Rincón e Vecci se unem contra prévias no PSDB

Pré-candidatos acreditam que prévias enfraqueceriam o tucano escolhido perante a base governista, crava a coluna Giro, do jornal O Popular; cinco nomes podem entrar na briga no PSDB: Jayme Rincón (Agetop), os deputados Fábio Sousa, Giuseppe Vecci e Waldir Soares, e o presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira; enquanto o PSDB ainda não confirma o candidato, Iris Rezende (PMDB), Vanderlan Cardoso (PSB) e Luiz Bittencourt (PTB), já começaram a trabalhar as pré-campanhas  

Pré-candidatos acreditam que prévias enfraqueceriam o tucano escolhido perante a base governista, crava a coluna Giro, do jornal O Popular; cinco nomes podem entrar na briga no PSDB: Jayme Rincón (Agetop), os deputados Fábio Sousa, Giuseppe Vecci e Waldir Soares, e o presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira; enquanto o PSDB ainda não confirma o candidato, Iris Rezende (PMDB), Vanderlan Cardoso (PSB) e Luiz Bittencourt (PTB), já começaram a trabalhar as pré-campanhas   (Foto: Realle Palazzo-Martini)

Goiás 247 - Os pré-candidatos do PSDB a prefeito de Goiânia, Jayme Rincón (Agetop) e o deputado Giuseppe Vecci, se uniram para evitar que a definição da candidatura tucana na capital seja por prévias. Acreditam que isso enfraqueceria o tucano escolhido perante a base governista, crava a coluna Giro, do jornal O Popular.

A iniciativa em realizar prévias no PSDB já foi motivo de discórdia dentro do partido. O deputado Waldir Soares declarou que era contra a realização - o que dava sinais que não estaria em sintonia com as lideranças do PSDB. A reviravolta mantém todos os pré-candidatos na briga pela disputa ao Paço.

Cinco nomes podem entrar na briga no PSDB: Jayme Rincón (Agetop), os deputados Fábio Sousa, Giuseppe Vecci e Waldir Soares, e o presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira.

Enquanto o PSDB ainda não confirma o candidato, Iris Rezende (PMDB), Vanderlan Cardoso (PSB) e Luiz Bittencourt (PTB), já começaram a trabalhar as pré-campanhas. Outro partido que ainda não definiu nome e nem se terá candidatura própria é o PT, que vive o eterno dilema se continua a aliança com o PMDB ou se sonha em seguir no comando da Prefeitura de Goiânia.