Rincón rebate "baixaria" e critica Iris: "retrógrado"
Presidente da Agetop se pronunciou nesta tarde sobre a gravação exibida no programa eleitoral de Iris Rezende e criticou o que chamou de montagem grosseira para lhe atingir; no diálogo, um cidadão identificado como "Jaime" fala sobre preço de pesquisas com o ex-vereador Wladimir Garcêz; "A voz não é a minha e a maioria das expressões usadas nesta armação não fazem parte do meu vocabulário", disse Rincón; tucano afirmou que vai entrar na Justiça e criticou Iris; "Raivoso, retrógrado, ultrapassado, corrupto e mau caráter, Iris aos poucos vai sendo desmascarado. "Vamos continuar a nossa campanha propositiva. A cada baixaria e a cada jogo rasteiro de Iris e sua turma, nós vamos nos defender"
Goiás247 - O presidente da Agetop, Jayme Rincón, negou ser ele o tal "Jaime" que aparece no diálogo da gravação exibida no programa eleitoral de Iris Rezende (PMDB), nesta sexta-feira. No diálogo, o ex-vereador Wladimir Garcêz conversa com um cidadão chamado "Jaime" sobre preço de pesquisas eleitorais.
"A campanha de Iris no segundo turno começou pior do que terminou o primeiro. Sem propostas e movido unicamente pelo ódio, o velho coronel parte para o ataque rasteiro. A voz não é a minha e a maioria das expressões usadas nesta armação não fazem parte do meu vocabulário usual. Irei entrar com ação na Justiça para pedir reparação por danos morais", disse Rincón em entrevista na tarde de hoje no Comitê Central, em Goiânia.
O coordenador da campanha de Marconi Perillo afirmou também que a coligação tucana vai entrar imediatamente com pedido no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-Goiás) para que o programa seja retirado do ar.
"Vamos continuar a nossa campanha propositiva. A cada baixaria e a cada jogo rasteiro de Iris e sua turma, nós vamos nos defender".
Jayme Rincón não poupou críticas a Iris Rezende. "De amor por Goiás, a coligação de Iris só tem o nome. Raivoso, retrógrado, ultrapassado, corrupto e mau caráter, Iris aos poucos vai sendo desmascarado".
O tucano ainda desafiou Iris a quebrar os sigilos. "Quebre seus sigilos, explique seu patrimônio de mais de R$ 200 milhões. Fale de suas relações com a Delta".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: