Roberto Pessoa chama Ciro de ‘defunto político’
Indagado sobre a troca de farpas entre Ciro Gomes (PDT) e Capitão Wagner (PR) pelas redes sociais, o presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, definiu o ex-governador do Ceará como um ‘defunto político’, e afirmou ser lamentável que um político com vida pública extensa termine como ‘lobbista’ da Companhia Siderúrgica Nacional
Ceará247 - Desafeto antigo de Ciro Gomes (PDT), o presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, não deixou barato ao ser questionado sobre a troca de farpas entre o ex-governador Ciro Gomes (PDT) e o deputado estadual Capitão Wagner (PR), nas redes sociais. “Tanto o Capitão como o Eunício estão errados, porque estão dando sobrevida a um defunto político Ciro Gomes”, declarou Pessoa nesta terça-feira (17), antes de embarcar para Brasília, onde visitará ministérios como secretário de Assuntos Federativos da Prefeitura de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Pessoa foi além, afirmando ainda que é lamentável que Ciro, depois de uma vida pública extensa, termine como ‘lobbista’ da Companhia Siderúrgica Nacional. Ele ainda vê como estratégia de marketing o fato de Ciro Gomes viver admitindo candidatura a presidente em 2018. “Ele quer ser candidato, vai tirar de 7 a 10 por cento dos votos no País, mas teria maioria no Ceará e poderia ajudar a eleger o candidato da família ao Governo e ao Senado”, avaliou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: