Rocha quer PR apoiando Jaques Wagner

O deputado federal José Rocha é o novo presidente do PR na Bahia e quer o partido na base de apoio ao governador Jaques Wagner (PT); na próxima semana, rocha deverá reunir-se com deputados federais, estaduais e vereadores para debater o assunto, mas ele adianta que “a presidência do partido pretende marchar com o governador”, ele também não descarta a possibilidade da legenda lançar candidato próprio para disputar o Governo do Estado em 2014

Rocha quer PR apoiando Jaques Wagner
Rocha quer PR apoiando Jaques Wagner
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

BA247- O deputado federal José Rocha é o novo presidente do PR na Bahia. De acordo com o portal Bahia Notícias, ele disse que assumiu o posto com a ida do então presidente estadual da legenda, César Borges, para o Ministério dos Transportes, no início deste mês. Rocha diz que sua meta é trabalhar pela união do partido e assegurar o apoio do PR ao governador Jaques Wagner (PT).

A insatisfação na base da legenda está atrelada ao fato de  parlamentares não aceitarem o fato do PR passar a integrar a base do governo, entre eles os republicanos Elmar Nascimento, que é líder da oposição na Assembleia legislativa, e o deputado Sandro Régis, que ingressou com um processo para abandonar a sigla. Na próxima semana, rocha deverá reunir-se com deputados federais, estaduais e vereadores para debater o assunto, mas ele adianta que “a presidência do partido pretende marchar com o governador”.

Ele não descarta a possibilidade do PR lançar candidato próprio para disputar o Governo do Estado em 2014. “É uma questão em aberto”, declarou o parlamentar ao Bahia Notícias.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247