Romário diz que Valcke tem razão. Mais um gol?

Embora tenha considerado deselegante a colocao do representante da Fifa em relao ao atraso na Copa, o craque no lhe tirou a razo; ter sido mais um golao do baixinho?

Romário diz que Valcke tem razão. Mais um gol?
Romário diz que Valcke tem razão. Mais um gol? (Foto: Agência Estado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Uma declaração de Jérome Valcke, secretário-geral da Fifa, quase gerou uma crise diplomática. Responsável por vistoriar a preparação da Copa de 2014, o executivo disse que o Brasil “merece um chute no traseiro” ao constatar que estão muito atrasadas as obras dos estádios, dos aeroportos, de infraestrutura de mobilidade urbana e mesmo os aspectos legais do Mundial, que será realizado daqui a dois anos no Brasil.

No governo, a reação foi indignação. O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, afirmou que o Brasil não aceita mais Valcke como interlocutor. O líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou que Valcke é “persona non grata” no Brasil. Valcke reagiu criticando a “infantilização” do debate no País.

No entanto, quem apareceu para colocar um meio termo na discussão, foi o também deputado Romário, que, na época de jogador, tinha fama de marrento. “Quando o Jérome Valcke usou a expressão chute no traseiro, considerei mal colocada, mal educada. Mas ele tem 100% de razão quando fala que o Brasil está atrasado”.

De fato, o baixinho parece ter sido a voz da razão. Mais um gol do eterno craque do Vasco, do Flamengo e da seleção brasileira.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email