HOME > Geral

Ronaldinho aparece algemado e MP pede que ele e o irmão fiquem detidos

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis chegaram algemados para uma audiência, às 10h deste sábado 7, no Palácio da Justiça, em Assunção. O ex-jogador cobriu as algemas com um pano

Ronaldinho Gaúcho aparece algemado em Assunção, Paraguai (Foto: Reprodução)

247 - A Procuradoria-Geral do Paraguai pediu a ratificação da decisão de manter o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, detidos no país. 

Os dois chegaram algemados para a audiência, às 10h deste sábado 7, no Palácio da Justiça, em Assunção. O ex-jogador cobriu as algemas com um pano.

“Pedimos isso porque há perigo de fuga devido aos recursos econômicos que os acusados têm para deixar o país”, argumentou o promotor Osmar Legal, segundo reportagem da Folha de S.Paulo.

O advogado de Ronaldinho, Sérgio Queiroz, disse à Folha que “a colocação de algemas é um ato arbitrário, abusivo, desproporcional e com manifesto propósito de humilhação”.

Investigados por uso de documentação falsa desde quarta-feira 4, os dois foram levados para um presídio de segurança máxima na noite desta sexta-feira 6.