Ronaldinho só quer dançar

Meia-atacante do Flamengo anda apagado nos gramados, mas segue brilhando e bailando nas baladas. Agora, participar de dana dos famosos da tev argentina

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Ronaldinho Gaúcho, a grande estrela do Flamengo, tem se revelado um ótimo dançarino, exceto em campo. Desde que trocou Milão pelo Rio de Janeiro, ele anda botando para quebrar na noite carioca, mas em campo não passa de um coadjuvante. Seu desempenho está muito longe de agradar ao torcedor flamenguista. Quando chegou ao clube, teve um começo triunfal, fez o gol do título na Taça Guanabara. Mas na recente conquista do Campeonato Carioca só esteve em campo de corpo presente, pouco atuou para levar o time adiante, deixando as glórias para o meia Thiago Neves.

As vaias na derrota para o Ceará na semana passada são o maior exemplo de que o ‘casamento’ entre o craque e o clube está abalado. Este clima, só cabe a ele, Ronaldinho, reverter. São cada vez mais fortes os rumores de que o meia-atacante rubro-negro está exagerando nas festas da noite carioca. Oras, Ronaldinho nunca escondeu de ninguém que adora um pagode – já apareceu na TV cantando e tocando, inclusive. Mas diferentemente de Adriano e Vagner Love, ele é mais discreto e poucas vezes foi flagrado.

O fato é que até agora ele não tem mostrado um futebol digno dentro das quatro linhas, mas também não deu motivos mais fortes para chamarem-lhe atenção. Não faltou a nenhum treinamento e jamais chegou atrasado por mais que a balada não tivesse hora para acabar. O técnico Luxemburgo deve alertar Ronaldinho para se ‘poupar’ enquanto não tiver um desempenho convincente. O discurso de Patrícia Amorim pedindo apoio ao craque é apenas mais um indício de que a relação está estremecida.

O jogo desta quarta-feira contra o Ceará será decisivo para Ronaldinho. O meia-atacante, eleito o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, vai ter de dançar miudinho para que o clube não seja eliminado e o 'casamento' não fique ainda mais abalado.

Enquanto isso, a fama de seu lado dançarino já chegou ao conhecimento dos hermanos. Ronaldinho é o convidado de honra do primeiro episódio da nova temporada de Dancing, programa da televisão argentina, no qual celebridades competem demonstrando suas habilidades na dança. É uma espécie de Dança dos Famosos argentina.

O atacante será parceiro de Lorena Navarrine, bailarina que veio até o Rio de Janeiro, nesta terça, para começar os ensaios. A atração que contará com Ronaldinho será exibida na próxima segunda-feira (16).

Nesta nova edição de Dancing, além de Ronaldinho, concorrem outras celebridades, como o ex-pugilista americano Mike Tyson, a "ex-sex symbol "canadense Pamela Anderson, o ilusionista espanhol Tony Kamo e a modelo “peituda” paraguaia Larissa Riquelme. Nas edições anteriores, o programa teve a maior audiência da tevê argentina.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email