Ronaldo pode voltar a jogar

Alm de amistosos internacionais, o fenmeno disputaria algumas partidas do Brasileiro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cassius Oliveira_247- Apesar de se aposentar em fevereiro deste ano, Ronaldo ainda irá disputar jogos oficiais pelo Corinthians. Pelo menos é o que diz o presidente do clube alvinegro, Andrés Sanches. Em entrevista coletiva na manhã deste sábado Andrés confirmou a presença do atacante, mesmo completamente fora de forma, em um ou dois jogos do campeonato brasileiro. Ronaldo também será a estrela de amistosos internacionais do Timão até o fim da temporada.

No início do ano, Ronaldo assinou contrato com o clube do Parque São Jorge até o fim de dezembro, data que penduraria suas chuteiras, mas a eliminação precoce da Copa Libertadores da América fez com que o fenômeno antecipasse sua decisão. O presidente corintiano brincou com a ideia de ver o atacante jogar mesmo sem contrato, já que está aposentado “Nós perdemos pontos, qual o problema? O que vale é a festa”, disse o mandatário alvinegro.

O Corinthians ainda não tem jogos marcados para uma despedida de Ronaldo, mas o atacante já tem marcada sua última partida pela camisa verde e amarela. Será na terça-feira, dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu. Para este jogo, o jogador até se comprometeu a treinar no CT do Corinthians antes da partida, mas até agora não apareceu por lá. "Ele é maior de idade, sabe o que faz", comentou Andrés. Na quinta-feira, o técnico Mano Menezes disse que Ronaldo começará esta partida no banco de reservas.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email