CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ronaldo sobe ao palco e solta o gogó

Em festa no Bar Secreto, em So Paulo, ele cantou Satisfaction , ao lado de Bono Vox e The Edge do U2

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Desde que pendurou as chuteiras, Ronaldo, o Fenômeno, abraçou de vez a boêmia. Após ser flagrado bebendo e fumando em sua casa, festejou o Carnaval em camarote no Sambódromo carioca, onde sambou e bebeu à vontade. Recém-afastado dos campos, o craque já não tem mais que poupar os seus joelhos. Seu corpo todo, aliás, a partir de agora vai ser bem menos exigido e já aparenta os sinais da boemia. Isso não significa que o agora empresário da agência de marketing esportivo 9ine não esteja mexendo seus pauzinhos – foi ele o grande responsável pela contratação de seu amigo Adriano pelo Corinthians e é quem agora está cotando Paulo Henrique Ganso e Seedorf para o Timão. Feliz da vida, ele aroveitou a energia do U2, que fez seu último show na noite de quarta-feira (13) no Morumbi, e também atacou de cantor.

Em festa no Bar Secreto, clube localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, ele cantou “Satisfaction” , dos Rolling Stones, no karaokê, em frente de ninguém menos que o vocalista Bono e o guitarrista The Edge, da banda irlandesa. Bono também deu uma "canja" e cantou a música "Psycho Killer", dos Talking Heads.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã desta quinta, depois de postar uma mensagem em seu twitter de que havia fechado com mais um "louco para o bando", o ex-atacante acabou frustrando os torcedores da Fiel. O nome do 'reforço': Bono Vox. Enquanto todos pensavam em mais uma estrela para o Timão, como Seedorf ou Paulo Henrique Ganso, Ronaldo acabou com o mistério e publicou em seu twitter uma foto com o vocalista da banda segurando uma camisa do Corinthians.

Confira o gogó de Ronaldo no vídeo abaixo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

http://www.youtube.com/watch?v=QQnqhfYv9jE&feature=player_embedded#at=123

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO