TV 247 logo
      HOME > Geral

      Rooney marca em seu retorno, e United encosta no City

      Wayne Rooney marcou no seu retorno ao time titular do Manchester United, que venceu o Burnley, por 2 a 0 pelo Campeonato Inglês, e encostou nos quatro primeiros colocados, estendendo sua sequência invicta na liga para 23 jogos; Rooney, cuja última partida como titular havia sido em 4 de março, começou jogando pela segunda vez em 2017, na ausência do machucado Zlatan Ibrahimovic, e com Mourinho optando por deixar o embalado jovem Marcus Rashford, de 19 anos, no banco de reservas

      Wayne Rooney marcou no seu retorno ao time titular do Manchester United, que venceu o Burnley, por 2 a 0 pelo Campeonato Inglês, e encostou nos quatro primeiros colocados, estendendo sua sequência invicta na liga para 23 jogos; Rooney, cuja última partida como titular havia sido em 4 de março, começou jogando pela segunda vez em 2017, na ausência do machucado Zlatan Ibrahimovic, e com Mourinho optando por deixar o embalado jovem Marcus Rashford, de 19 anos, no banco de reservas (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      (Reuters) - Wayne Rooney marcou no seu retorno ao time titular do Manchester United, que venceu o Burnley, por 2 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, e encostou nos quatro primeiros colocados, estendendo sua sequência invicta na liga para 23 jogos.

      Rooney, cuja última partida como titular havia sido em 4 de março, começou jogando pela segunda vez em 2017, na ausência do machucado Zlatan Ibrahimovic, e com Mourinho optando por deixar o embalado jovem Marcus Rashford, de 19 anos, no banco de reservas.

      Foi seu companheiro de ataque francês Anthony Martial, no entanto, que abriu o placar no Turf Moor, aos 21 minutos, arrancando do meio-campo e finalizando com estilo, depois de uma rápida troca de passes com Ander Herrera.

      Rooney fez 2 a 0, seu 251º gol, aos 39, reagindo bem para finalizar de curta distância, depois que o goleiro do Burnley, Tom Heaton, deixou escapar um chute rasteiro de Martial. 

      O quinto colocado United está agora apenas um ponto atrás do rival Manchester City, que está em quarto lugar, às vésperas do clássico, no Etihad Stadium, na quinta-feira.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: