HOME > Geral

Rossetto negou saída de Temer da articulação política nesta sexta

"O vice-presidente tem feito um excelente trabalho, de uma forma dedicada e com muita determinação para as melhores relações do governo com o Congresso Nacional. Tem tido um papel fundamental na aprovação de projetos para o país. E vai continuar trabalhando nesta dimensão", disse a jornalistas o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, na noite desta sexta-feira, em Pernambuco; saída do vice-presidente da articulação política, no entanto, é dada como já decidida pelo peemedebista

Brasília- DF- Brasil- 15/03/2015- Após protestos realizados em todo o país, os ministros da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, e da Justiça, José Eduardo Cardozo, fazem pronunciamento (José Cruz/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)

Pernambuco 247 – O ministro Miguel Rossetto, da Secretaria-Geral da Presidência, negou na noite desta sexta-feira 21 a saída do vice-presidente, Michel Temer, da articulação política. A notícia foi divulgada primeiramente pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, no início da noite, e é dada como certa no meio político.

"O vice-presidente tem feito um excelente trabalho, de uma forma dedicada e com muita determinação para as melhores relações do governo com o Congresso Nacional. Tem tido um papel fundamental na aprovação de projetos para o país. E vai continuar trabalhando nesta dimensão", disse Rossetto a jornalistas.

O ministro estava no Recife, em Pernambuco, em evento com a presidente Dilma Rousseff, que inaugurou parte da Transposição do Rio São Francisco no município de Cabrobró e depois, na capital, lançou o programa Dialoga Brasil no estado. O ministro disse ainda que Temer tem tido um trabalho "de grande validade" na articulação política e vai continuar desenvolvendo a função com "esta qualidade".