Rui a golpistas: “eleição se ganha nas urnas”
Na cerimônia de lançamento do pacote de obras de saneamento e mobilidade urbana para 10 cidades da Bahia nesta segunda-feira, o governador Rui Costa disse que "é inaceitável" qualquer tentativa de golpe para derrubar a presidente Dilma Rousseff; "O povo brasileiro, que de fato ama esse país, tem que respeitar a regra do jogo. Eleição se decide nas urnas. Qualquer tentativa de golpe é inaceitável. Dilma é uma mulher guerreira e foi democraticamente eleita", disse Rui
Bahia 247 - Na cerimônia de lançamento do pacote de obras de saneamento e mobilidade urbana para 10 cidades da Bahia nesta segunda-feira (6), em Salvador, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse que "é inaceitável" qualquer tentativa de golpe para derrubar a presidente Dilma Rousseff.
"O povo brasileiro, que de fato ama esse país, tem que respeitar a regra do jogo. Eleição se decide nas urnas. Qualquer tentativa de golpe é inaceitável. Dilma é uma mulher guerreira e foi democraticamente eleita", disse Rui.
O governador aproveitou a oportunidade para dizer que Dilma "dá atenção especial à Bahia" e que o estado nunca recebeu tantos recursos."Não conheço nenhum momento da história da Bahia que tenhamos recebido tantos recursos. Isso vale, e mais do que vale, para Salvador".
Com a declaração Rui Costa alfinetou o prefeito ACM Neto (DEM) - presente ao evento, que tem reclamado de falta de atenção do governo federal com Salvador.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: