Rui começa esta semana 3ª missão internacional
O governador Rui Costa começa esta semana a terceira missão internacional ao desembarcar na cidade de Kiev, capital da Ucrânia, nesta segunda-feira (28); ele vai assinar o termo de compromisso com a empresa Indar para que a Bahiafarma forneça insulina no Brasil e construa uma fábrica para produzir o medicamento na Bahia; Rui também estará na China para dar continuidade às negociações do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol); haverá, ainda, a assinatura do memorando para construção da ponte que vai ligar Salvador à Ilha de Itaparica
Bahia 247 – O governador Rui Costa (PT) começa nesta segunda-feira (28) a terceira missão internacional da sua gestão, quando desembarca na cidade de Kiev, capital da Ucrânia. Ele vai assinar o termo de compromisso com a empresa Indar para que a Bahiafarma forneça insulina no Brasil e construa uma fábrica para produzir o medicamento na Bahia.
E seguida, na quarta-feira (30), Rui Costa retorna à China para dar prosseguimento às negociações como o Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol). Também já estão agendadas mais de dez reuniões entre a comitiva baiana e empresários e autoridades chinesas.
Um dos compromissos importantes será a assinatura do memorando com representantes de empresas chinesas para construção da ponte que vai ligar Salvador à Ilha de Itaparica, segundo reportagem publicada no bocaonews (leia aqui).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: