CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui comemora redução da violência na Bahia

O governador Rui Costa voltou a falar sobre segurança pública, um dos maiores calos do seu governo; segundo ele, "apesar de não estar satisfeito", tem que agradecer aos policiais militares e civis pela atuação nos primeiros quatro meses deste ano; "No estado tivemos uma redução em relação aos primeiros quatro meses do ano passado, uma redução de 21% no número de homicídios. Ainda não estou satisfeito porque o número é alto, mas tenho que reconhecer o trabalho da Secretaria de Segurança Pública. Vamos continuar neste ritmo"

O governador Rui Costa voltou a falar sobre segurança pública, um dos maiores calos do seu governo; segundo ele, "apesar de não estar satisfeito", tem que agradecer aos policiais militares e civis pela atuação nos primeiros quatro meses deste ano; "No estado tivemos uma redução em relação aos primeiros quatro meses do ano passado, uma redução de 21% no número de homicídios. Ainda não estou satisfeito porque o número é alto, mas tenho que reconhecer o trabalho da Secretaria de Segurança Pública. Vamos continuar neste ritmo" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O governador Rui Costa (PT) voltou a falar sobre segurança pública, um dos maiores calos do seu governo, em entrevista à rádio Itapoan FM nesta tarde. Segundo ele, "apesar de não estar satisfeito", tem que agradecer aos policiais militares e civis pela atuação nos primeiros quatro meses deste ano.

"No estado tivemos uma redução em relação aos primeiros quatro meses do ano passado, uma redução de 21% no número de homicídios. Ainda não estou satisfeito porque o número é alto, mas tenho que reconhecer o trabalho da Secretaria de Segurança Pública. Vamos continuar neste ritmo", disse Rui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No último dia 22 ele anunciou redução de 20,9% no índice de homicídios registrados nos quatro primeiros meses do ano em Salvador, na região metropolitana (RMS) e nos 11 maiores municípios do interior. O percentual representa 209 casos a menos em comparação com o mesmo período de 2014.

Nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano também houve redução de 15,5% de ocorrências na capital, 18,2% na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e 28,8% no interior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O balanço contabiliza os números das cidades mais populosas do interior baiano, consolidadas aos dados de Salvador e RMS, cobrindo metade da população e do total de Crimes Violentos Letais Intecionais (CVLIs) em todo o estado - Feira de Santana, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Itabuna, Jequié, Barreiras, Ilhéus, Paulo Afonso e Eunápolis.

As cidades de Ilhéus (-51,4%), Itabuna (-29,8%) e Feira de Santana (-28,5%) foram as que mais reduziram homicídios no primeiro quadrimestre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO