Rui Costa tem aprovação de 59,5% dos baianos

Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira revela que a administração do governador Rui Costa tem aprovação de 59,5% dos baianos; ainda de acordo com a amostragem, 33,6% dos entrevistados não estão satisfeitos com o governo; já a presidente Dilma Rousseff não está muito bem com os baianos no momento; hoje, apenas 13,8% aprovam o governo federal; 83,3% estão insatisfeitos

Governador Rui Costa, participa da missa solene na Igreja do Bonfim. Fotos Mateus Pereira/GOVBA
Governador Rui Costa, participa da missa solene na Igreja do Bonfim. Fotos Mateus Pereira/GOVBA (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira (15) revela que a administração do governador Rui Costa tem aprovação de 59,5% dos baianos. Ainda de acordo com a amostragem, 33,6% dos entrevistados não estão satisfeitos com o governo do petista. Outros 6,9% não souberam ou não quiseram responder.

Dilma

O instituto também avaliou a satisfação dos baianos com o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. No atual momento ela não está muito bem no estado que deu as maiores vitórias ao PT nas eleições presidenciais desde o primeiro triunfo de Lula, em 2002. Hoje, apenas 13,8% aprovam o governo federal. 83,3% estão insatisfeitos, e 3% dos entrevistados não souberam ou não quiseram avaliar.

Impeachment

E para piorar a situação, 68% das pessoas ouvidas são a favor do impeachment da presidente. 23,7% são contra, e 1,5% não souberam ou não quiseram opinar.

A pesquisa foi feita entre os dias 9 e 14 últimos, com 1.325 pessoas em 70 cidades baianas.

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email