'Rui é Correria' pode não pegar bem para Wagner
Diante do baixo desempenho do candidato do PT ao governo do Estado após as primeiras duas semanas de campanha oficial, o comando de marketing do PT lançou o jingle 'Rui é Correria'; em Salvador, quando uma pessoa é chamada 'correria', está tendo sua dinâmica reconhecida; mas, de acordo com nota da coluna Painel, há "uma dúvida"; o 'Rui é correria' seria "contraponto" ao adversário Paulo Souto (DEM), de 70 anos, ou mesmo ao governador Jaques Wagner (PT), chamado pelos rivais de "wagareza"
Bahia 247 - Estacionado entre 8 e 9% nas pesquisas de intenção de voto até então, o petista Rui Costa ainda não venceu desafio de se fazer conhecido perante o eleitorado baiano na disputa pelo governo do Estado.
Diante do desempenho do candidato após as primeiras duas semanas de campanha oficial, o comando de marketing do PT lançou o jingle 'Rui é Correria'. Em Salvador, quando uma pessoa é chamada 'correria', está tendo sua dinâmica reconhecida.
E para ficar ainda mais popular, novo 'hit' de Rui foi gravado em Arrocha, ritmo inventado por artistas baianos há pouco mais de dez anos e que é sucesso garantido entre a população suburbana.
Mas, de acordo com nota da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, há "uma dúvida entre observadores da política baiana". O 'Rui é correria' seria "contraponto" ao adversário Paulo Souto (DEM), de 70 anos, ou mesmo ao governador Jaques Wagner (PT), chamado pelos rivais de "wagareza".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: