HOME > Geral

'Rui é Correria' pode não pegar bem para Wagner

Diante do baixo desempenho do candidato do PT ao governo do Estado após as primeiras duas semanas de campanha oficial, o comando de marketing do PT lançou o jingle 'Rui é Correria'; em Salvador, quando uma pessoa é chamada 'correria', está tendo sua dinâmica reconhecida; mas, de acordo com nota da coluna Painel, há "uma dúvida"; o 'Rui é correria' seria "contraponto" ao adversário Paulo Souto (DEM), de 70 anos, ou mesmo ao governador Jaques Wagner (PT), chamado pelos rivais de "wagareza"

Diante do baixo desempenho do candidato do PT ao governo do Estado após as primeiras duas semanas de campanha oficial, o comando de marketing do PT lançou o jingle 'Rui é Correria'; em Salvador, quando uma pessoa é chamada 'correria', está tendo sua dinâmica reconhecida; mas, de acordo com nota da coluna Painel, há "uma dúvida"; o 'Rui é correria' seria "contraponto" ao adversário Paulo Souto (DEM), de 70 anos, ou mesmo ao governador Jaques Wagner (PT), chamado pelos rivais de "wagareza" (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Estacionado entre 8 e 9% nas pesquisas de intenção de voto até então, o petista Rui Costa ainda não venceu desafio de se fazer conhecido perante o eleitorado baiano na disputa pelo governo do Estado.

Diante do desempenho do candidato após as primeiras duas semanas de campanha oficial, o comando de marketing do PT lançou o jingle 'Rui é Correria'. Em Salvador, quando uma pessoa é chamada 'correria', está tendo sua dinâmica reconhecida.

E para ficar ainda mais popular, novo 'hit' de Rui foi gravado em Arrocha, ritmo inventado por artistas baianos há pouco mais de dez anos e que é sucesso garantido entre a população suburbana.

Mas, de acordo com nota da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, há "uma dúvida entre observadores da política baiana". O 'Rui é correria' seria "contraponto" ao adversário Paulo Souto (DEM), de 70 anos, ou mesmo ao governador Jaques Wagner (PT), chamado pelos rivais de "wagareza".