TV 247 logo
      HOME > Geral

      Rui: equipe de transição não comporá secretariado

      O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), garante que as pessoas que formarão a equipe de transição da gestão de Jaques Wagner não farão parte de seu secretariado; ele afirmou que anunciará os componentes da equipe nesta terça-feira (28); "Essa equipe não deve ter nenhum nome para comandar secretarias", disse Rui

      O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), garante que as pessoas que formarão a equipe de transição da gestão de Jaques Wagner não farão parte de seu secretariado; ele afirmou que anunciará os componentes da equipe nesta terça-feira (28); "Essa equipe não deve ter nenhum nome para comandar secretarias", disse Rui (Foto: Romulo Faro)
      Romulo Faro avatar
      Conteúdo postado por:

      Bahia 247 - O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), garante que as pessoas que formarão a equipe de transição da gestão de Jaques Wagner não farão parte de seu secretariado. Ele afirmou que anunciará os componentes da equipe nesta terça-feira (28). "Essa equipe não deve ter nenhum nome para comandar secretarias", disse Rui em entrevista à rádio Tudo FM nesta segunda-feira (27).

      De acordo com o governador eleito, os integrantes do time de transição terão perfil técnico para diagnosticar onde estão os problemas do governo e quais são as possíveis soluções.

      O futuro governador da Bahia declarou também que não vai tratar de maneira diferente os prefeitos da sua base e os da oposição, como o de Salvador, ACM Neto (DEM).

      "Com o resultado da eleição, eu deixo de ser o governador de quem me apoia e passo a ser de todos os baianos. Pode ter certeza que os municípios, e Salvador está inclusa, receberão atenção".

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: