CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui Falcão deve resolver impasse do PT neste sábado

O PT Tocantins realiza reunião neste sábado, 5, para debater a conjuntura política nacional e estadual; o encontro acontece a partir das 9h no auditório do Crea-TO, na avenida Teotônio Segurado; é aguardada a presença do presidente nacional do partido, Rui Falcão, e do Secretário Nacional de Organização Florisvaldo Souza; o PT tocantinense está dividido entre um apoio ao PMDB para se alinhar à política nacional de alianças do partido, e uma permanência no grupo de partidos que formam a chamada Terceira Via, do qual também fazem parte o PCdoB, PP e PSL

Imagem Thumbnail
O PT Tocantins realiza reunião neste sábado, 5, para debater a conjuntura política nacional e estadual; o encontro acontece a partir das 9h no auditório do Crea-TO, na avenida Teotônio Segurado; é aguardada a presença do presidente nacional do partido, Rui Falcão, e do Secretário Nacional de Organização Florisvaldo Souza; o PT tocantinense está dividido entre um apoio ao PMDB para se alinhar à política nacional de alianças do partido, e uma permanência no grupo de partidos que formam a chamada Terceira Via, do qual também fazem parte o PCdoB, PP e PSL (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O PT Tocantins realiza reunião ampliada do Diretório Estadual para debater a conjuntura política nacional e estadual neste sábado, 5, a partir das 9h no auditório do CREA/TO, na avenida Teotônio Segurado. É aguardada a presença do presidente nacional do partido, Rui Falcão, e do Secretário Nacional de Organização Florisvaldo Souza.

O PT tocantinense está dividido entre um apoio ao PMDB para se alinhar à política nacional de alianças do partido, e uma permanência no grupo de partidos que formam a chamada Terceira Via, do qual também fazem parte o PCdoB, PP e PSL.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outros temas relevantes também serão debatidos durante o evento como a definição de critérios para escolha de candidaturas majoritárias e os desafios para a organização interna do Partido dos Trabalhadores.

A atividade encerra com mesa de debate sobre os 50 anos do golpe civil e militar e o plebiscito popular pela constituinte exclusiva da reforma política, com a participação do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-TO Deocleciano Gomes Filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROGRAMAÇÃO DA REUNIÃO DO DIRETORIO REGIONAL DO PT

09h - Mesa de Abertura

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

09h40min - Análise de Conjuntura Nacional e Estadual

Presidente Nacional do PT Rui Falcão, Pré Candidato a Governador Paulo Mourão, Deputado Zé Roberto e Prefeito José Santana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

11h - Discussão sobre método de definição de candidatura majoritárias

Secretário Nacional de Organização do PT Florisvaldo e Presidente Estadual do PT Júlio César

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

12h30min - Almoço

14h - Os desafios da Organização do PT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Secretário Nacional de Organização Florisvaldo, Secretária Estadual de Organização Márcia Barbosa, Secretária Estadual de Finanças e Planejamento Elivane Silva e Secretária Estadual de Formação Política Gleidy Braga.

15h - 50 Anos do Golpe Civil e Militar e o Plebiscito Popular pela Constituinte exclusiva pela sobre a Reforma Política.

Deocleciano Gomes Filho e membro do Comitê pela Constituinte Exclusiva.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO