CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui Falcão diz que Paulo é o candidato de Dilma

Presidente nacional do PT acompanha caminhada em Goiânia e diz que candidato petista tem livre acesso a ministros em Brasília; segundo a coligação, 1,2 mil militantes participaram de evento na Vila Concórdia e Jardim Dom Fernando

Rui Falcão diz que Paulo é o candidato de Dilma (Foto: Thiago Dahás/Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ Naquela que é considerada a maior caminhada desde o início da campanha, o candidato da coligação Goiânia Cidade Sustentável, Paulo Garcia (PT), recebeu nesta terça-feira o reforço do presidente nacional de seu partido, Rui Falcão, pelas ruas da Vila Concórdia e do Jardim Dom Fernando. O evento, com ampla participação da militância petista, teve a presença, segundo as contas da própria coligação, de aproximadamente 1.200 pessoas. “Nunca vi a militância tão animada”, declarou o prefeito, candidato á reeleição.

Durante o evento, Rui Falcão lembrou que com os governos Lula e Dilma o Brasil voltou a crescer e a população melhorou de vida. “Para que esse projeto avance ainda mais, precisamos de projetos como o de Paulo Garcia, que faz um governo democrático e popular”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente nacional do PT afirma que Paulo é o candidato a prefeito de Goiânia que mais pode trazer mais recursos para a capital. “Ele tem ligação próxima com Dilma e livre acesso aos ministros. Ele tem trazido desenvolvimento sustentável para a cidade e vai fazer muito mais”, disse Falcão.

Após a caminhada, Paulo Garcia participou de encontro com militantes da cultura no Comitê Central da Campanha, na Avenida Araguaia. O secretário nacional de Cultura do PT, Edmilson Souza, também esteve em Goiânia para declarar apoio ao candidato petista. “Eu não poderia deixar de vir, pois esta cidade tem grande importância no cenário político nacional. Paulo é uma pessoa extremamente sensível às questões da cultura. Venho reafirmar o compromisso da direção nacional do PT com a candidatura de Paulo Garcia e com essa frente ampla de partidos”, enfatizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Edmilson, que adotou discurso semelhante ao de Falcão, Paulo é a ponte entre a prefeitura e o governo federal, que possui uma série de projetos e programas. “A continuidade do Paulo vai possibilitar que o governo federal continue atuando junto com a prefeitura de Goiânia”, afirmou.

Na reunião, o candidato a prefeito assinou carta-compromisso comprometendo-se com a realização de políticas públicas para o setor. “A cultura é uma das cadeias produtivas mais interessantes e com ela não se gasta, se investe. Tenho plena consciência de que é preciso resgatar compromissos com os movimentos culturais e nós faremos isso. Vamos criar espaços coletivos para que todos possam se agrupar de forma coletiva, salutar e saudável. Precisamos explorar esse potencial e promoveremos avanços significativos nesta área”, garantiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO