Rui Falcão reforça campanha em Pernambuco

Presidente nacional do PT esteve, nesta quarta-feira (29), em Petrolina e Serra Talhada, no Sertão pernambucano, para apoiar candidatos do seu partido às prefeituras locais

Rui Falcão reforça campanha em Pernambuco
Rui Falcão reforça campanha em Pernambuco (Foto: Divulgação)

Raphael Coutinho _PE247 – O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, circulou, nesta quarta-feira (29), pelo sertão de Pernambuco para reforçar a campanha dos candidatos do seu partido nos municípios da Região. Petrolina e Serra Talhada foram as cidades visitadas pelo dirigente petista, que se reuniu com lideranças e realizou outros atos de campanha.

Rui Falcão desembarcou em Petrolina no início da tarde, onde  foi recepcionado pelo candidato do PT à Prefeitura local, Odacy Amorim, com quem participou de reuniões e de uma caminhada. Já em Serra Talhada, quem o recebeu foi o vice-prefeito e candidato a prefeito, Luciano Duque, que também recebeu o apoio do correligionário para a sua campanha. No Estado, o PT tem 49 candidaturas a prefeitos, sendo que seis concorrem à reeleição. Para vereador, são 1.021 candidatos em Pernambuco.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247