HOME > Geral

Rui Falcão se diz preocupado com vaias à oposição

"Me preocupou que a oposição que fomentou a convocação desse ato foi hostilizada em plena Avenida Paulista. Com os manifestantes chamando o governo Alckmin de ladrão de merenda, o Aécio de corrupto e se dirigindo a senadora Marta com palavras de baixo calão, obrigando até a sair com segurança. Em 1964, os golpistas que apoiaram os militares esperando que com a deposição do Jango iriam assumir o poder, foram simplesmente afastados e tivemos 21 anos de uma ditadura sanguinária. O golpe é ruim pra democracia", disse o presidente nacional do PT, Rui Falcão

"Me preocupou que a oposição que fomentou a convocação desse ato foi hostilizada em plena Avenida Paulista. Com os manifestantes chamando o governo Alckmin de ladrão de merenda, o Aécio de corrupto e se dirigindo a senadora Marta com palavras de baixo calão, obrigando até a sair com segurança. Em 1964, os golpistas que apoiaram os militares esperando que com a deposição do Jango iriam assumir o poder, foram simplesmente afastados e tivemos 21 anos de uma ditadura sanguinária. O golpe é ruim pra democracia", disse o presidente nacional do PT, Rui Falcão (Foto: Roberta Namour)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PT, Rui Falcão, disse ter ficado preocupado com as vaias sofridas por políticos da oposição como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves, ambos do PSDB, nas manifestações desse domingo.

"Me preocupou que a oposição que fomentou a convocação desse ato foi hostilizada em plena Avenida Paulista. Com os manifestantes chamando o governo Alckmin de ladrão de merenda, o Aécio de corrupto e se dirigindo a senadora Marta com palavras de baixo calão, obrigando até a sair com segurança. Em 1964, os golpistas que apoiaram os militares esperando que com a deposição do Jango iriam assumir o poder, foram simplesmente afastados e tivemos 21 anos de uma ditadura sanguinária. O golpe é ruim pra democracia", disse Rui Falcão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: