CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui Falcão vem a Sergipe para Congresso do PT

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, virá a Sergipe, a convite do secretário de Planejamento e Finanças do partido, Márcio Macêdo, para participar da etapa estadual do 5º Congresso do PT, que ocorrerá na capital sergipana, no sábado (6); "Convidei o nosso presidente Rui Falcão, para debater com a militância do PT em Sergipe e ele, num gesto de reconhecimento pela nossa presença na Direção Nacional e do nosso trabalho na Secretaria de Planejamento e Finanças, prontamente, aceitou o convite", afirmou Márcio Macêdo

Imagem Thumbnail
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, virá a Sergipe, a convite do secretário de Planejamento e Finanças do partido, Márcio Macêdo, para participar da etapa estadual do 5º Congresso do PT, que ocorrerá na capital sergipana, no sábado (6); "Convidei o nosso presidente Rui Falcão, para debater com a militância do PT em Sergipe e ele, num gesto de reconhecimento pela nossa presença na Direção Nacional e do nosso trabalho na Secretaria de Planejamento e Finanças, prontamente, aceitou o convite", afirmou Márcio Macêdo (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Segipe 247 - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, e o secretário de Planejamento e Finanças do partido, Márcio Macêdo, concederão, nesta sexta-feira (5), às 14h, no hotel Real Classic, em Aracaju, uma coletiva de imprensa. Eles irão falar sobre a realização da etapa estadual do 5º Congresso do PT, que ocorrerá na capital sergipana, no sábado (6).

A vinda de Rui Falcão ao encontro sergipano do partido atende a um convite feito por Márcio Macêdo. “Convidei o nosso presidente Rui Falcão, para debater com a militância do PT em Sergipe e ele, num gesto de reconhecimento pela nossa presença na Direção Nacional e do nosso trabalho na Secretaria de Planejamento e Finanças, prontamente, aceitou o convite”, afirmou Márcio Macêdo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Sergipe, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, só participou de outras etapas estaduais do Congresso. Ele esteve no evento de São Paulo, de Pernambuco e no do Ceará. “A presença de Rui Falcão só fortalece o PT de Sergipe”, ressalta o secretário de Finanças.

A etapa estadual do Congresso do PT ocorre no sábado, a partir das 9h, no Sindicato dos Bancários, em Aracaju. Na semana passada, representando Rui Falcão, Márcio Macêdo participou da etapa do Congresso em Minas Gerais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO