CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rui garante construir ponte Salvador-Itaparica

Candidato do PT ao governo do Estado garantiu que a ponte Salvador-Itaparica, projeto muito contestado pela oposição e visto até como 'faraônico', sairá do papel; "A oposição achava impossível colocar o metrô de Salvador para rodar ou fazer a Via Expressa, nós fomos lá e fizemos. Essa visão pequena de governar é parte do passado. Meu lema é: não sabendo que era impossível, fui lá e fiz. Com dedicação, estudo e projeto, a gente vai longe"

Candidato do PT ao governo do Estado garantiu que a ponte Salvador-Itaparica, projeto muito contestado pela oposição e visto até como 'faraônico', sairá do papel; "A oposição achava impossível colocar o metrô de Salvador para rodar ou fazer a Via Expressa, nós fomos lá e fizemos. Essa visão pequena de governar é parte do passado. Meu lema é: não sabendo que era impossível, fui lá e fiz. Com dedicação, estudo e projeto, a gente vai longe" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa, começou sua agenda de campanha deste sábado (30) em Vitória da Conquista com encontro com empresários. Rui falou de projetos de regionalização e desenvolvimento. "Vamos trazer a Universidade Federal do Sudoeste e dobrar as vagas de ensino técnico. Isso cria condições e oportunidades para a população". O petista estava acompanhado do governador Jaques Wagner (PT), do candidato a seu vice, João Leão (PP); e do candidato a senador Otto Alencar (PSD).

Rui lembrou comício que eles fizeram ontem à noite em Valença e voltou a criticar as pesquisas de intenção de voto. Ele falou especificamente do levantamento do Ibope divulgado na quarta-feira (27), que lhe apontou em segundo colocado com, 15%, contra os 44% de Paulo Souto. "O Ibope, com certeza, não esteve em Valença", disse o petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o baixo sul, o petista disse que fará a ponte Salvador-Itaparica, projeto muito contestado pela oposição e visto até como 'faraônico'.

"A oposição achava impossível colocar o metrô de Salvador para rodar ou fazer a Via Expressa, nós fomos lá e fizemos. Essa visão pequena de governar é parte do passado. Meu lema é: não sabendo que era impossível, fui lá e fiz. Com dedicação, estudo e projeto, a gente vai longe", disse o candidato petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conquista

Na reunião com representantes da Associação Comercial e Industrial, Associação de Indústrias, da CDL, Cooperativa Mista de Agropecuária Conquistense e o SindComércio os candidatos da chapa governista falaram do conceito de desenvolvimento que adotarão, criando pólos regionais para influenciar positivamente o crescimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rui disse que o Estado "tem potencial para dar um grande salto, sobretudo depois dos investimentos realizados pelo governo de Wagner, com apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. As estradas esburacadas, deixadas pelo governo anterior, foram recuperadas. Hoje temos 8 mil quilômetros de rodovias transformadas em tapete".

Das demandas apresentadas pelo empresariado, Rui garantiu que atenderá a todos. "Levarei para o Senado a defesa das reformas tributária, política e do pacto federativo. Isso vai criar novos caminhos para o desenvolvimento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO