Rui pede ‘paz para o povo da Bahia’ a Senhor do Bonfim
Na chegada à Igreja da Conceição da Praia nesta quinta-feira, de onde partiu rumo à Colina Sagrada para participar das homenagens a Senhor do Bonfim, o governador Rui Costa falou da emoção de participar dos festejos do patrono da Bahia e revelou seus pedidos; "A Festa do Bonfim é resumida no seu hino, no sentimento que arrepia a alma. Quem é baiano sabe que esta é a abertura do ano. O pedido para o Senhor do Bonfim é de paz, tranquilidade e prosperidade para o povo da Bahia", disse Rui; ele aproveitou para "agradecer ao Senhor do Bonfim por ter conseguido pagar os salários dos servidores do Estado em dia, ao longo de todo o ano de 2016"
Bahia 247 - Na chegada à Igreja da Conceição da Praia nesta quinta-feira (12), de onde partiu rumo à Colina Sagrada para participar das homenagens a Senhor do Bonfim, o governador Rui Costa falou da emoção de participar dos festejos do patrono da Bahia e revelou seus pedidos.
"A Festa do Bonfim é resumida no seu hino, no sentimento que arrepia a alma. Quem é baiano sabe que esta é a abertura do ano. O pedido para o Senhor do Bonfim é de paz, tranquilidade e prosperidade para o povo da Bahia", disse Rui.
O governador destacou que há "muito trabalho para fazer. 2017 é um ano de muitas entregas. Agora vamos colher as sementes daquilo que foi plantado. Desejo a todos os baianos e baianas um ano de paz. Que os laços da família sejam reforçados. Que possamos retomar a economia do Brasil, para a Bahia voltar a crescer".
Rui aproveitou para "agradecer ao Senhor do Bonfim por ter conseguido pagar os salários dos servidores do Estado em dia, ao longo de todo o ano de 2016".
"Hoje, divulgamos no Diário Oficial o cronograma de pagamento do funcionalismo público de 2017 e, com muito trabalho e apoio de todos, esperamos cumprir, mais uma vez, esse compromisso com os servidores. Em 2018, quero voltar para agradecer novamente por essa vitória", afirmou o governador.