Rui sobre saída de Geddel: “Não senti falta nenhuma”
O governador da Bahia, Rui Costa, foi curto e grosso ao comentar a queda do baiano e ex-ministro Geddel Vieira Lima do governo de Michel Temer; em entrevista coletiva, na terça-feira, Rui foi perguntado se a saída de Geddel do Planalto prejudicou o estado; "Não senti falta nenhuma, nem pra pior, nem pra melhor”, disse o governador; Geddel deixou o governo federal depois de ser acusado de pressionar o ministro Marcelo Calero para atuar em favor da construção de um prédio em que tem apartamento, em Salvador
Bahia 247 - O governador Rui Costa foi curto e grosso ao comentar a queda do baiano e ex-ministro Geddel Vieira Lima do governo de Michel Temer. Em entrevista coletiva, na terça-feira, Rui foi perguntado se a saída de Geddel do Planalto prejudicou o estado.
"Não senti falta nenhuma, nem pra pior, nem pra melhor”, disse o governador. Geddel deixou o governo federal depois de ser acusado de pressionar o ministro Marcelo Calero para atuar em favor da construção de um prédio em que tem apartamento, em Salvador.
Rui Costa afirmou que a situação "não está boa com nenhum governador". “Há uma queixa geral dos governadores, que havia com a presidente Dilma e permanece com Temer. Existem várias obras que o governo federal está com dificuldade de pagar, e muitas vezes o governo precisa utilizar recursos próprios para que as obras continuem”, disse Rui, que não vinculou os atrasos com a mudança de governo. “Até aqui eu não posso acusar de perseguição política”.
