Sabatinas e debates expõem dificuldade de Caiado em apresentar propostas

O candidato Ronaldo Caiado (DEM) vem se especializando numa retórica que enrola o ouvinte ou telespectador e sempre desvia da pergunta do jornalista. É assim que ele está agindo nos últimos debates e sabatinas; na manhã desta quarta-feira, Caiado participou de entrevistas na CBN Goiânia e no jornal O Popular; nas duas, os jornalistas fizeram perguntas bem específicas, mas Caiado não respondeu o que foi questionado;  no caso do aumento do salário dos policiais goianos, que ele propõe no plano de governo, Caiado citou casos de corrupção e desvio de verba; depois, ainda misturou Medicina com segurança pública, terminando sem explicar como o salário terá acréscimo em sua gestão

Sabatinas e debates expõem dificuldade de Caiado em apresentar propostas
Sabatinas e debates expõem dificuldade de Caiado em apresentar propostas

Goiás 247 - O candidato Ronaldo Caiado (DEM) vem se especializando numa retórica que enrola o ouvinte ou telespectador e sempre desvia da pergunta do jornalista. É assim que ele está agindo nos últimos debates e sabatinas.

Na manhã desta quarta-feira, Caiado participou de entrevistas na CBN Goiânia e no jornal O Popular. Nas duas, os jornalistas fizeram perguntas bem específicas, mas Caiado não respondeu o que foi questionado. Falou um monte de coisa, enrolou e desviou.

No caso do aumento do salário dos policiais goianos, que ele propõe no plano de governo, Caiado citou casos de corrupção e desvio de verba. Depois, ainda misturou Medicina com segurança pública, terminando sem explicar como o salário terá acréscimo em sua gestão. Na sabatina do POP, Fabiana Pulcineli quis saber o que Caiado fez para Goiás em seu mais recente mandato.

O candidato citou o caso dos incentivos fiscais, falou em rodovia e novamente não respondeu objetivamente a pergunta.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247