CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sabesp interrompe obras de esgoto no litoral

Prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), diz que pretende levar o problema para o governador Geraldo Alckmin (PSDB); "O litoral norte é quase uma extensão de São Paulo. Não dá para ficar recebendo turistas em Maresias com esse esgoto", afirma Primazzi; no ano passado, a Sabesp anunciou plano ampliar de 35% para 85% a coleta de esgoto no litoral norte em oito anos - entre 2008 e 2016

Imagem Thumbnail
Prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), diz que pretende levar o problema para o governador Geraldo Alckmin (PSDB); "O litoral norte é quase uma extensão de São Paulo. Não dá para ficar recebendo turistas em Maresias com esse esgoto", afirma Primazzi; no ano passado, a Sabesp anunciou plano ampliar de 35% para 85% a coleta de esgoto no litoral norte em oito anos - entre 2008 e 2016 (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O corte de investimentos feito pela Sabesp já afeta moradores e turistas no litoral norte de São Paulo. A companhia travou obras de esgoto na região.

O prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), diz que pretende levar o problema para o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O litoral norte é quase uma extensão de São Paulo. Não dá para ficar recebendo turistas em Maresias com esse esgoto", afirma Primazzi.

No ano passado, a Sabesp anunciou plano ampliar de 35% para 85% a coleta de esgoto no litoral norte em oito anos - entre 2008 e 2016.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui reportagem de Estevão Bertoni sobre o assunto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO