Salvador ainda não está na lista do recadastramento biométrico

Procedimento será feito até dezembro próximo em 37 cidades do interior do Estado e, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), ainda não há período definido para o recadastramento na capital

Salvador ainda não está na lista do recadastramento biométrico
Salvador ainda não está na lista do recadastramento biométrico
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Iniciado na Bahia em julho de 2010, o recadastramento biométrico feito pela Justiça Eleitoral ainda não será feito em Salvador neste ano. Procedimento será feito até dezembro próximo em 37 cidades do interior do Estado e, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), ainda não há período definido para o recadastramento na capital.

Alerta vale para todos os eleitores que votam em Salvador e nas cidades que não foram incluídas na lista das 15 zonas eleitorais que realizarão o procedimento em 2013.

O recadastramento é procedimento obrigatório, mas devem procurar os postos de coleta das digitais e fotos apenas aqueles que votam nas 37 cidades listadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nestes locais, aqueles que deixarem de comparecer aos pontos de atendimento terão o título cancelado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247