Salvador pode abrir a Copa das Confederações

Nota do Correio diz que "um dos dirigentes" da Fifa teria admitido possibilidade a "figuras do alto escalão" do Palácio de Ondina por causa do atraso nas obras do estádio Mané Garrincha, em Brasília; jornal diz ainda que o governo do Estado "deseja toda a sorte do mundo" para a capital federal, "mas, obviamente", acendeu os radares sobre o Planalto Central

Salvador pode abrir a Copa das Confederações
Salvador pode abrir a Copa das Confederações

Bahia 247

O atraso nas obras do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, reacendeu a esperança dos baianos de a Arena Fonte Nova ser palco da abertura da Copa das Confederações em junho próximo.

Nota do Correio diz que "um dos dirigentes" da Fifa teria admitido possibilidade a "figuras do alto escalão" do Palácio de Ondina. Jornal diz ainda que o governo do Estado "deseja toda a sorte do mundo" para a capital federal, "mas, obviamente", acendeu os radares sobre o Planalto Central.

Com 98% das obras concluídas, segundo o governo, a Arena Fonte Nova foi inaugurada em 7 de abril último com o clássico Ba-Vi e já teve três jogos pelo Campeonato Baiano. Para conclusão resta apenas, ainda de acordo com o governo, finalizar instalação dos viadutos que são acesso direto do Dique do Tororó aos estacionamentos do estádio.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247