SalvadorCard faz plantão para revalidação no sábado

Cartões estudantis revalidados em 2012 só funcionarão até o próximo dia 31 (domingo); segundo a Comercialização e Atendimento do SalvadorCard, Kátia Azevedo, de um total esperado de 300 mil alunos, apenas 90 mil fizeram a sua revalidação até então

SalvadorCard faz plantão para revalidação no sábado
SalvadorCard faz plantão para revalidação no sábado
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Termina no domingo (31) a validade 2012 do cartão de meia passagem estudantil. A partir de segunda-feira, só poderão receber novos créditos os cartões já revalidados em 2013. No sábado, os postos Iguatemi e Lapa estarão funcionando no horário das 7h às 15h e poderão atender aos estudantes retardatários. A revalidação foi iniciada em 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano, em qualquer um dos postos.

De acordo com a gerente de Comercialização e Atendimento do SalvadorCard, Kátia Azevedo, de um total esperado de 300 mil alunos, apenas 90 mil fizeram a sua revalidação até então.

Para fazer a revalidação, basta comparecer a um posto tendo em mãos o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa de revalidação é de R$5, 60, o equivalente a duas tarifas de ônibus.

Antes de ir ao posto revalidar o cartão, o estudante deve consultar o site www.salvadorcard.com.br para se certificar de que está apto. Caso não esteja, deve procurar a secretaria da instituição em que está matriculado e solicitar a regularização. Outras informações podem ser obtidas no site do SalvadorCard.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email