CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Samuel diz que não apoiará João em 2016

"Entendo que o prefeito poderia ter pensado em quem o ajudou em 2012. Eu rodei essa cidade fazendo campanha para João, mas ele pode pensar que minha ajuda não foi importante. Então quem tem que dar importância a mim sou eu mesmo. O prefeito apoiou em 2014 dois candidatos a deputado estadual na minha base, que foram Nitinho e Reinaldo Moura. Então, eu tenho motivos suficientes para pensar um pouquinho em mim e não no prefeito. A reciprocidade será na medida que eu recebi", afirmou o deputado estadual Samuel Alves (PSL)

"Entendo que o prefeito poderia ter pensado em quem o ajudou em 2012. Eu rodei essa cidade fazendo campanha para João, mas ele pode pensar que minha ajuda não foi importante. Então quem tem que dar importância a mim sou eu mesmo. O prefeito apoiou em 2014 dois candidatos a deputado estadual na minha base, que foram Nitinho e Reinaldo Moura. Então, eu tenho motivos suficientes para pensar um pouquinho em mim e não no prefeito. A reciprocidade será na medida que eu recebi", afirmou o deputado estadual Samuel Alves (PSL) (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado estadual Samuel Alves (PSL) disse, nesta terça-feira (14), que não apoiará o projeto de reeleição do prefeito João Alves Filho (DEM), mesmo que seu agrupamento, liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSC), opte pela reedição da aliança na capital que se deu em 2012. O parlamentar alega questões políticas para tomar tal decisão. Segundo ele, faltou reciprocidade do prefeito em 2014. Ele também critica a gestão. 

"Entendo que o prefeito poderia ter pensado em quem o ajudou em 2012. Eu rodei essa cidade fazendo campanha para João, mas ele pode pensar que minha ajuda não foi importante. Então quem tem que dar importância a mim sou eu mesmo. O prefeito apoiou em 2014 dois candidatos a deputado estadual na minha base, que foram Nitinho e Reinaldo Moura. Então, eu tenho motivos suficientes para pensar um pouquinho em mim e não no prefeito. A reciprocidade será na medida que eu recebi", afirmou ele, em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pré-candidato a prefeito, Samuel diz que seu nome está colocado para o seu grupo avaliar a possibilidade de uma candidatura própria. "Se não for meu nome, mas pode ser outro nome do grupo. Em 2014, lançamos o senador Eduardo Amorim a governador, um político jovem. Acho que esta linha do político novo deve ser mantida em 2016", defendeu. "Internamente, nossa conversa é para colocar um nome novo, do grupo. A população pede mudança", frisou.

Segundo o deputado, as demandas da população não têm sido atendidas na capital. "As cobranças da população que chegam a mim em Aracaju não são atendidas. Qual a razão então de ajudar o prefeito? Se eu for pedir apoio à reeleição de João, o eleitor vai me questionar que estive no local há quatro anos e que o buraco na rua está no mesmo lugar, que a praça não está reformada", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO