Samuel se ausenta de novo e CQC aparece na Alego
Deputado do PMDB falta outra vez à sessão e não aparece no plenário da Assembleia. Parlamentares da base governista cobram explicações sobre o envolvimento dele com a quadrilha desbaratada pela Operação Miqueias. Equipe do humorístico CQC esteve na Alego para ouvir Samuel. Daniel Vilela, que aparece em foto com a loira Luciane Hoepers, assim como Samuel, preferiu não falar com o repórter do CQC. Deputado Túlio Isac anuncia que vai apresentar requerimento para criação de uma CPI com objetivo de apurar a atuação da quadrilha em Goiás
Goiás 247_ O deputado e presidente estadual do PMDB, Samuel Belchior, se ausentou de novo da sessão na Assembleia Legislativa. Nesta quarta-feira, ele não apareceu no plenário, assim como na terça-feira. Ele é apontado pela Polícia Federal como lobista da quadrilha que desviava recursos de fundos de pensão e foi desbaratada pela Operação Miqueias.
Ele também foi flagrado na conversas telefônicas gravadas pela PF chamando a loira Luciane Hoepers de "minha chefa" e "Lu". O Jornal Nacional também mostrou que Samul disse a para mulher que aliciava prefeitos: "estou trabalhando bonito procê aqui".
Os deputados da base governista voltaram a pedir explicações de Samuel Belchior. O deputado Túlio Isac disse que vai apresentar amanhã requerimento para criação de uma CPI. Quem apareceu no plenário foi uma equipe do programa humorístico da Band, CQC.
O repórter Guga Noblat estava munido de fotos sensuais de Luciane Hoepers e queria falar com Samuel e Daniel Vilela. Este último estava na Assembleia, mas preferiu se esquivar da equipe do CQC. Daniel foi flagrado pela PF num almoço com Luciane em que também estavam Samuel e o deputado federal Leandro Vilela.
A turma da oposição tentou defender Samuel Belchior e pediu cautela dos governistas na hora de atacar. A base aliada devolve que no escândalo da Operação Monte Carlo, o governador Marconi Perillo foi atacado sem dó pelos deputados do PT e PMDB.
"O deputado Samuel Belchior deixou claro para a sociedade, em nota, que prestou esclarecimentos para a Polícia Federal. Ainda está em fase de inquérito. Temos de ter prudência e coerência para com os pares. Não se pode condenar antecipadamente. Todos são inocentes até que se prove o contrário", discursou o deputado Bruno Peixoto (PMDB).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: