Sanchez: Corinthians arcará com R$ 60 mi de estruturas temporárias
Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, responsável pela arena que vai abrir a Copa do Mundo, no dia 12 de junho, afirmou nesta quinta (27), que já avisou o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, que é o próprio clube quem vai pagar pelas estruturas temporárias do evento, ponto de polêmica entre eles; dá para confiar?
247 - O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, responsável pela arena que vai abrir a Copa do Mundo, no dia 12 de junho, afirmou nesta quinta-feira (27), que já avisou o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, que é o próprio clube quem vai pagar pelas estruturas temporárias do evento, ponto de polêmica entre eles. Ele informou que já assinou um documento dizendo isso e que vai cumprir o combinado: arcar com os R$ 60 milhões das reformas.
Mais cedo, no entanto, em entrevista coletiva no Maracanã, no Rio de Janeiro, Jérome Valcke afirmou que ainda não estava resolvido o imbróglio financeiro sobre as obras complementares exigidas pela entidade.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: