CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sanchez: Corinthians arcará com R$ 60 mi de estruturas temporárias

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, responsável pela arena que vai abrir a Copa do Mundo, no dia 12 de junho, afirmou nesta quinta (27), que já avisou o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, que é o próprio clube quem vai pagar pelas estruturas temporárias do evento, ponto de polêmica entre eles; dá para confiar?

O diretor de selecoes Andres Sanchez durante treino da Selecao Brasileira realizado no CT Joaquim Grava do Corinthians em 01 de Outubro, 2012. Foto: Mauro Horita/AGIF (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, responsável pela arena que vai abrir a Copa do Mundo, no dia 12 de junho, afirmou nesta quinta-feira (27), que já avisou o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, que é o próprio clube quem vai pagar pelas estruturas temporárias do evento, ponto de polêmica entre eles. Ele informou que já assinou um documento dizendo isso e que vai cumprir o combinado: arcar com os R$ 60 milhões das reformas.

Mais cedo, no entanto, em entrevista coletiva no Maracanã, no Rio de Janeiro, Jérome Valcke afirmou que ainda não estava resolvido o imbróglio financeiro sobre as obras complementares exigidas pela entidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO