Santa Isabel recebe OSR na quarta

Concerto da Orquestra Sinfônica do Recife faz parte da “Série de Concertos Noturnos 2012” e tem entrada gratuita; grupo vai interpretar obras de Bach, Dvorák e Brahms

Santa Isabel recebe OSR na quarta
Santa Isabel recebe OSR na quarta (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – A Orquestra Sinfônica do Recife (OSR) realiza nova apresentação na próxima quarta-feira (15), no Teatro de Santa Isabel. O show faz parte do projeto Série de Concertos Noturnos 2012 e vai interpretar obras de Johann Sebastian Bach, Antonín Dvorák e Johannes Brahms. A regência será do maestro convidado Gustavo Ginés de Paco De Gea, tem início às 20h e a entrada é gratuita.

A apresentação será iniciada com o “Concerto de Brandenburgo nº4 em sol maior”, de Bach. A peça tem três movimentos (Allegro, Andante e Presto) e contará com a participação de três solistas: Marie Savine Egan (Violino), Frederica Bourgeois (Flauta) e Sérgio Campelo (Flauta). O segundo momento será para “Silent Woods para Violoncelo e Orquestra”, de Antonín Dvorák, com solo do viloncelista Leonardo Guedes.

Por fim, a Orquestra toca a “Sinfonia nº1, Opus 68”, de Brahms, que tem quatro movimentos (Um poço sostenuto/Allegro; Andante sostenuto, Um poço Allegreto e grazioso e Adágio / Più Andante), e encerra a noite.

Serviço:

Concerto Noturno da OSR

Quando: 15 de agosto

Onde: Teatro de Santa Isabel

Hora: 20h

Entrada Gratuita

Informações: 3355-3322

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email