‘Santo da Odebrecht quer milagre’, diz Valente após Alckmin demitir marketeiro

"Alckmin demite seu marketeiro por não encontrar uma narrativa que o defenda nas redes sociais. Alckmin é o 'Santo' da lista da Odebrecht, mas quer que os outros façam milagre", afirmou o deputado Ivan Valente (Psol-SP)

‘Santo da Odebrecht quer milagre’, diz Valente após Alckmin demitir marketeiro
‘Santo da Odebrecht quer milagre’, diz Valente após Alckmin demitir marketeiro (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) repercutiu a decisão do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que demitiu o publicitário Marcelo Vitorino, responsável pelas redes sociais da campanha tucana. 

"Alckmin demite seu marketeiro por não encontrar uma narrativa que o defenda nas redes sociais. Alckmin é o 'Santo' da lista da Odebrecht, mas quer que os outros façam milagre", escreveu o parlamentar no Twitter.

Tucanos admitem reservadamente que a campanha não consegue encontrar uma narrativa nas redes sociais para “desconstruir” o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e tornar Alckmin mais palatável.

De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, "o candidato do PSDB está insatisfeito com a ação nas redes sociais e que Vitorino também se desentendeu com membros da equipe do marqueteiro Lula Guimarães. Dirigentes de siglas do Centrão – grupo formado por DEM, PP, PR, Solidariedade e PRB – também estão incomodados e disseram a Alckmin que a campanha precisa mudar e expor fragilidades e contradições de Bolsonaro." 

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247