CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Santo da Odebrecht quer milagre’, diz Valente após Alckmin demitir marketeiro

"Alckmin demite seu marketeiro por não encontrar uma narrativa que o defenda nas redes sociais. Alckmin é o 'Santo' da lista da Odebrecht, mas quer que os outros façam milagre", afirmou o deputado Ivan Valente (Psol-SP)

‘Santo da Odebrecht quer milagre’, diz Valente após Alckmin demitir marketeiro (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) repercutiu a decisão do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que demitiu o publicitário Marcelo Vitorino, responsável pelas redes sociais da campanha tucana. 

"Alckmin demite seu marketeiro por não encontrar uma narrativa que o defenda nas redes sociais. Alckmin é o 'Santo' da lista da Odebrecht, mas quer que os outros façam milagre", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tucanos admitem reservadamente que a campanha não consegue encontrar uma narrativa nas redes sociais para “desconstruir” o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e tornar Alckmin mais palatável.

De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, "o candidato do PSDB está insatisfeito com a ação nas redes sociais e que Vitorino também se desentendeu com membros da equipe do marqueteiro Lula Guimarães. Dirigentes de siglas do Centrão – grupo formado por DEM, PP, PR, Solidariedade e PRB – também estão incomodados e disseram a Alckmin que a campanha precisa mudar e expor fragilidades e contradições de Bolsonaro." 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO