Santos diz "não" por Neymar ao Real Madrid

O presidente santista Luis Alvaro enviar hoje sua recusa formal ao clube espanhol pelas diversas tentativas de contratar o craque

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Agora é oficial: Santos diz não ao Real Madrid por Neymar. Nesta segunda-feira, de acordo com o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, o clube enviará formalmente a sua recusa pelas diversas tentativas do Real Madrid pelas propostas feitas para contratar o craque Neymar. Segundo o mandatário, o Santos não tem nenhum interesse em vender o jogador e irão comunicar oficialmente o clube espanhol a respeito da decisão. “É a mesma proposta, tínhamos o prazo até o fim do mês para responder e eu já tinha adiantado que a resposta era não. Vou formalizar isso nesta segunda-feira”, afirmou.

Luis Alvaro afirma não saber se o clube espanhol pagaria a multa rescisória de 45 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) do craque. “É complicado, não sei se pagariam a multa, mas tem uma longa batalha que nos protege. Judicialmente e de opinião pública. O Santos não é um timinho do interior, vai disputar o Mundial”, completou.

Com a recusa, o Barcelona, rival do Real, cresce na disputa para tentar contratar o atleta, já que o clube catalão aceita levar a Joia apenas em 2012. A intenção de toda a diretoria santista é de que o meia Paulo Henrique Ganso e todo o elenco permaneçam para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email