HOME > Geral

Santos ignora crise hídrica e promete 'chuva' na estreia do Paulistão

No lançamento da ação de marketing, o atacante Robinho convocou a torcida para comparecer à Vila Belmiro através de um vídeo. "Compareçam à Vila Belmiro para a estreia do Santos no Paulistão porque vai ter chuva de camisas. Tomara Deus que também tenha chuva de gols para vocês", disse o camisa 7

No lançamento da ação de marketing, o atacante Robinho convocou a torcida para comparecer à Vila Belmiro através de um vídeo. "Compareçam à Vila Belmiro para a estreia do Santos no Paulistão porque vai ter chuva de camisas. Tomara Deus que também tenha chuva de gols para vocês", disse o camisa 7 (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Paty Monah, do  Futnet

Quem for à Vila Belmiro no próximo domingo, 1º de fevereiro, às 19h30 (de Brasília) vai se deparar com uma chuva diferente, protagonizada pelo Santos. O clube promete uma "chuva de camisas" em sua estreia no Campeonato Paulista e vai arremessar produtos licenciados do clube como brindes para a torcida na arquibancada.

No lançamento da ação de marketing, o atacante Robinho convocou a torcida para comparecer à Vila Belmiro através de um vídeo. "Compareçam à Vila Belmiro para a estreia do Santos no Paulistão porque vai ter chuva de camisas. Tomara Deus que também tenha chuva de gols para vocês", disse o camisa 7.

Depois de tornar-se a quarta pior média de público no Brasileirão passado (9.243 torcedores por partida), a iniciativa tem como objetivo atrair a torcida para os jogos do Santos, uma das principais metas do novo presidente do clube, Modesto Roma Júnior.