Santos quer adiar novamente clássico contra o Corinthians

Amistoso da Seleo Brasileira contra a Alemanha pode tirar Elano, Ganso e Neymar do jogo pelo Campeonato Brasileiro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_A diretoria do Santos e o treinador Muricy Ramalho pedem um novo adiamento do clássico contra o Corinthians, que está marcado para o próximo dia 10 de agosto, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Se o primeiro jogo foi adiado para que a equipe santista pudesse jogar as finais da Taça Libertadores, agora o problema é a Seleção Brasileira. A provável convocação dos jogadores Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar para o amistoso contra a Alemanha, em Stuttgart, na mesma data, tiraria os atletas da partida contra o Timão.

O presidente santista Luís Álvaro de Oliveira, em entrevista à Gazeta Esportiva Net, informou ter conversado com o treinador da seleção brasileiro Mano Meneses. "Conversei com o Mano e não tinha me ocorrido antes a importância que teria esse amistoso. Afinal, o Brasil vai enfrentar o país que ficou em terceiro no último campeonato mundial e a nossa seleção precisa mostrar que tem futebol para ganhar de qualquer adversário, principalmente após a traumática saída da Copa América. Por isso, oficializamos o pedido explicitando o desejo de uma nova data para o clássico", explicou.

Muricy Ramalho, após o treino de ontem, no CT Rei Pelé, protestou e sugeriu que o clube pediria uma nova data para o confronto. "Não vamos entrar em campo para disputar uma partida tão importante, contra o primeiro colocado do Brasileiro, sem três atletas da qualidade do Elano, do Ganso e do Neymar. Eles fazem falta. Sabemos que é importante para o Mano tê-los à disposição diante da Alemanha, mas também não podemos sair prejudicados por conta disso. Vamos aguardar a decisão da CBF", informou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email