Santos vence o Mogi Mirim e vai às semifinais do Paulista

Com boa atuao, clube da Baixada Santista faz 2 a 0 na Vila Belmiro, com gols de Maranho e Neymar

Santos vence o Mogi Mirim e vai às semifinais do Paulista
Santos vence o Mogi Mirim e vai às semifinais do Paulista (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Vinicius Vieira _Santos FC – O Santos foi às semifinais do Campeonato Paulista após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim. E quem abriu o caminho para a classificação foi o lateral direito Maranhão, autor do primeiro gol do jogo e que foi escalado de última hora em razão da lesão do volante Henrique, que vinha atuando improvisado no setor. Após a boa atuação neste domingo 22, na Vila Belmiro, o jogador vive a expectativa de até ser inscrito para a segunda fase da Copa Libertadores.

“Eu estou na expectativa sim. Tive a oportunidade justamente por causa das lesões, que os jogadores do setor estão sofrendo. Caso seja inscrito, vou fazer de tudo para entrar e fazer boas partidas para agradar ao professor Muricy”.

Depois do duelo contra o Mogi Mirim, Muricy Ramalho destacou a atuação do lateral e disse até que pode inscrevê-lo na vaga do também ala Crystian, que vem sofrendo com seguidas lesões musculares. Por isso, Maranhão não esconde a ansiedade em poder participar da competição sul-americana.

“Estou bastante ansioso. Vim para o Santos FC com uma grande expectativa em me firmar. Tenho 26 anos e muito futebol ainda pela frente”.

E sobre o gol que inaugurou o placar na Vila Belmiro neste domingo (22), Maranhão deu os méritos ao passe de Neymar e disse que a jogada já estava sendo ensaiada há algum tempo.

“Atuando com o Neymar e o Ganso você sabe que uma hora a bola vai chegar para quem atua pelos lados. Contra o Bragantino, tentamos, mas não conseguimos. Hoje fui feliz e pude fazer o gol. O grupo está de parabéns”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email