CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

São João: Camaforró terá 216 policiais

O 12º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Camaçari designou 216 policiais militares para o Camaforró; eles atuarão em policiamento a pé e motorizado (carros e motos), e se revezarão nos três turnos, na quinta-feira (23) e na sexta (24), no Espaço Camaçari, onde acontece a festa todos os anos; de acordo com o comandante do 12º BPM de Camaçari, tenente-coronel Henrique Melo, o policiamento que é feito rotineiramente na cidade não sofrerá alteração

O 12º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Camaçari designou 216 policiais militares para o Camaforró; eles atuarão em policiamento a pé e motorizado (carros e motos), e se revezarão nos três turnos, na quinta-feira (23) e na sexta (24), no Espaço Camaçari, onde acontece a festa todos os anos; de acordo com o comandante do 12º BPM de Camaçari, tenente-coronel Henrique Melo, o policiamento que é feito rotineiramente na cidade não sofrerá alteração (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O 12º BPM (Batalhão da Policia Militar) de Camaçari designou 216 policiais militares para o Camaforró. Eles atuarão em policiamento a pé e motorizado (carros e motos), e se revezarão nos três turnos, nos dias 23 e 24 de junho no Espaço Camaçari, onde acontece a festa todos os anos. Os detalhes da operação foram apresentados em reunião na sede do batalhão, na terça-feira (21).

Darão apoio também a Rondesp (Rondas Especiais); a CIPE/PI (Companhia Independente de Policiamento Especializado/Polo Industrial); o BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) e o Subgrupamento de Bombeiro Militar de Camaçari, os quais, além do efetivo, empregarão viaturas em apoio ao 12º Batalhão. Caso seja necessário, o policiamento de Camaçari terá apoio do GRAer (Grupamento Aéreo) da PM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O esquema de segurança será realizado em parceria com a STT (Superintendência de Trânsito e Transporte); a Fiscalização Integrada; a 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, a DEAM (Delegacia Especial de Atenção À Mulher) e o Juizado de Menores.

De acordo com o comandante do 12º BPM de Camaçari, tenente-coronel Henrique Melo, o policiamento que é feito rotineiramente na cidade não sofrerá alteração.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A orientação do comandante aos frequentadores do Camaforró é que aproveitem toda a alegria do festejo com prudência e responsabilidade e não esqueçam dos cuidados básicos, como verificar a documentação pessoal e do veículo (caso tenha), evitar levar bolsa e/ou sacolas para o local do evento, bem como o uso de objetos de valor.

Para ter acesso ao evento todos passarão por busca pessoal, inclusive com detectores de metais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO