São Paulo acerta com Marcelo Cañete

Depois de ida e vindas, o meia argentino assina com o tricolor

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Nas últimas horas do fechamento da janela de transferências europeias, o São Paulo acertou finalmente com o meia argentino Marcelo Cañete. O jogador de 21 anos pertencia ao Boca Juniors, da Argentina, mas estava emprestado ao Universidad Católica do Chile. O tricolor pagou pelo atleta cerca de US$ 3 milhões, o equivalente a R$ 4,7 milhões, e o atleta assinou um vínculo de três anos com o clube paulista.

Na última semana, Cañete viajou ao Brasil para acertar com o clube paulista. No entanto, não conseguiu concluir o negócio por divergência de valores. Após uma reviravolta entre as partes, o jogador voltou ao País nesta terça-feira para definitivamente fechar contrato.

No Morumbi, a chegada do atleta é muito esperada. O diretor de futebol Adalberto Baptista exaltou a contratação do atleta. “Ele é um grande jogador, ídolo no Chile e apontado como atleta de muito futuro no futebol argentino. Tenho plena confiança de que nos ajudará a alcançar novas conquistas”.

O São Paulo ainda corre contra o tempo para anunciar a contratação de um zagueiro para compor o elenco. Os nomes de Breno, que atua no Bayern de Munique, da Alemanha, e Coates, da seleção uruguaia, são os principais da diretoria tricolor.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email