São Paulo estreia com 10 a 0 na Copinha

Equipemostrou personalidade e no deu chances para o Palmas, do Tocantins

São Paulo estreia com 10 a 0 na Copinha
São Paulo estreia com 10 a 0 na Copinha (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Site Oficial do São Paulo - Os garotos do São Paulo não sentiram o famoso nervosismo na estreia da Copa São Paulo. E se sentiram, foi por muito pouco tempo, já que logo aos três minutos de jogo abriram o placar, fecharam o primeiro tempo com o placar marcando 5 a 0 e terminaram o jogo com uma ótima vitória por 10 frente ao Palmas (TO) na noite desta quarta-feira (04), na Arena Barueri. Os gols foram marcados por Ademilson (3), Bruno Cantanhede (2), Lucas Farias, Guilherme, João Felipe (2) e Hugo Rodrigues.

Logo aos três minutos de jogo a equipe conseguiu o primeiro gol. Na direita, João Felipe tocou para Ademilson, que finalizou aproveitando a saída do goleiro. Dois minutos depois, Ademilson sofreu pênalti, derrubado pelo goleiro. Bruno Cantanhede bateu rasteiro, no canto direito baixo do goleiro, e fez o segundo do Tricolor.

Mesmo com a vantagem, o São Paulo não parou. Aos sete minutos foi a vez de Ademilson retribuir o passe para João Felipe. O atacante fez um toque de calcanhar para o meio-campista, que finalizou muito bem, mas o goleiro conseguiu espalmar.

O ritmo não diminuiu. Aos 14, Lucas Farias acertou bom chute de fora da área, mas o lance saiu muito alto. Em seguida, Bruno recebeu o passe livre na ponta esquerda, mas chutou em cima do goleiro!

No minuto seguinte, Guilherme recebeu o passe sozinho na frente do goleiro, que conseguiu ótima defesa após chute forte do jogador. Mas aos 16 o Tricolor não falhou e aumentou o placar. Ademilson ganhou a jogada de corpo na esquerda e chutou forte. O goleiro espalmou, a bola ia entrando e Lucas Farias completou com força para as redes.

Incansável, o São Paulo continou em busca de mais gols, e conseguiu aos 19 minutos. Bruno fez a jogada pela direita e tocou para Guilherme. Com um chute perfeito, o atacante colocou a bola no canto esquerdo baixo e marcou o quarto do São Paulo.

O quinto gol veio ainda na primeira etapa, com João Felipe. O meio-campista ficou com a bola após toque de cabeça de Marcelo, que escorou uma cobrança de escanteio, e tocou para o fundo das redes, em placar que não mudou mais na etapa inicial.

O primeiro lance de perigo da segunda etapa veio com Bruno Cantanhede, aos 4 minutos. O jogador aproveitou o rebote para chutar forte, mas o goleiro Gleidson fez a defesa. A pressão continuou, e aos 11 minutos veio a recompensa.

Ademilson fez mais um para o Tricolor após aproveitar o rebote do goleiro no chute de Bruno Cantanhede, ampliando o placar para 6 a 0. E o atacante fez mais um aos 19, quando completou a cobrança de escanteio de cabeça e encobriu o goleiro.

A primeira alteração do técnico Zé Sérgio veio aos 22 minutos, quando Mirrai deixou o campo para a entrada de Hugo Rodrigues. E o efeito foi visto em seguida, quando aos 27 Hugo marcou após aproveitar a falha do zagueiro. Aos 38 minutos o goleiro do Palmas tentou driblar Bruno, que roubou a bola e fez o nono gol do Tricolor.

Aos 42 minutos, Paulo Marcelo também participou do jogo, entrando na vaga de Arthur. Logo a seguir, João Felipe, com um belo chute, marcou o décimo gol são-paulino na noite, fechando o placar.

O próximo compromisso são-paulino na competição será no sábado (07), quando a equipe enfrenta o Sergipe às 21h, também na Arena Barueri.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email