São Paulo estuda como fará proposta por Ganso

Presidente do clube, Juvenal Juvêncio, ainda não está totalmente convencido de que a compra do camisa 10 do Santos valha a pena

São Paulo estuda como fará proposta por Ganso
São Paulo estuda como fará proposta por Ganso (Foto: Divulgação/VIPCOMM)

247 – Depois de uma conversa informal entre o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, e o presidente do Santos, Luis Alvaro, foi liberada a negociação para o camisa 10 Paulo Henrique Ganso, de 23 anos. O Tricolor avalia agora de que forma fará a proposta para trazer o meia do time rival.

A liberação para as negociações causou supresa na direção do São Paulo, que acreditava que o jogador seria inegociável. A contratação pode ser ainda para este Campeonato Brasileiro ou apenas para janeiro de 2013, quando o Tricolor ficará sem Lucas, negociado para o PSG, da França.

Entre as conversas, chegou a ser levantada a possibilidade de uma troca de jogadores, mas o São Paulo não quer negociar o interesse do Santos, o camisa 9 Luis Fabiano. O contrato de Ganso vai até o final de 2015 e o valor da multa rescisória ficaria em R$ 121 milhões.

Juvêncio em dúvida

Segundo o Jornal da Tarde, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ainda precisa ser convencido para que a proposta seja feita pelo clube. Ele não seria contra o negócio, mas estaria em dúvida se vale a pena fazer uma grande investimento nessa contratação, esperando que o jogador dê a volta por cima.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247