São Paulo imita Rosas, chama Justus e quer verba

Publicitrio Roberto Justus se torna consultor de marketing do So Paulo Futebol Clube; no carnaval, ele foi tema da escola Rosas de Ouro, para a qual levou patrocnio milionrio; tambm o que o tricolor quer: dim dim!

São Paulo imita Rosas, chama Justus e quer verba
São Paulo imita Rosas, chama Justus e quer verba (Foto: Montagem/247)

247 – A exemplo do que fez a escola de samba paulistana Rosas de Ouro, que escolheu a trajetória do publicitário Roberto Justus como tema do seu carnaval este ano, um dos principais clubes associativos da capital acaba de estender ao mesmo personagem um cargo que tem tudo a ver com captação de recursos: o de consultor de marketing.

Para a Rosas, Justos levou consigo as verbas da Pantene, da multinacional Procter & Gamble, para viabilizar o carnaval de uma escola que, tradicionalmente, é pautada pelo luxo. Presidente do grupo Newcomm que, entre outras agências, controla a poderosa Young & Rubican, Justus certamente estará no centro de costuras de verbas que possam tirar o São Paulo da fila de quatro sem títulos importantes em que se encontra.

Na tevê, o SBT do esperto empresário Silvio Santos tentou fazer o mesmo, concedendo a Justus um programa em que ele chegava até mesmo a cantar. A estratégia, porém, não deu certo, e Justus deixou, temporariamente, com certeza, a telinha. Agora, a ver como ele se sai nos bastidores de um grande time de futebol.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247