São Paulo joga mal e cai na Copinha

Aps desclassificao do atual campeo Flamengo, foi a vez do vencedor de 2010 desapontar sua torcida e dar um precoce adeus ao torneio

São Paulo joga mal e cai na Copinha
São Paulo joga mal e cai na Copinha (Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Lucas Reginato _247 - A zebra está solta na Copa São Paulo de Futebol Júnior! Um dia após a desclassificação do atual campeão Flamengo, o vencedor da edição de 2010 também deu adeus ao torneio. O São Paulo foi eliminado ao ser derrotado pelo Grêmio Barueri e acumular apenas quatro pontos na primeira fase, quantidade insuficiente para continuar na briga pelo tetracampeonato.

O tricolor paulista precisava da vitória para garantir a disputa do mata-mata após um empate sem gols diante do Sergipe. Não fez por merecer o resultado, e a equipe do interior, que, por sua vez, conquistou nove pontos em campanha impecável e segue vivo com a vantagem de continuar atuando diante de sua torcida, na moderna Arena Barueri.

Foi a equipe da casa quem abriu o placar, no fim do primeiro tempo, em um escanteio com falha da defesa são-paulina. O empate até que esboçou uma reação, e o lateral Lucas Farias, autor do gol, destoava de seu time com ótima atuação. O Barueri não se contentou com o empate, e tomou novamente e definitivamente a liderança no placar com uma bela cobertura de Mateus Alves.

As outras duas equipes do Grupo U – Palmas e Sergipe – também disseram adeus à Copinha. O time de Tocantins perdeu as três partidas que disputou, enquanto os sergipanos fizeram campanha semelhante ao São Paulo. Garantido na próxima fase, o Barueri ainda não conhece quem será seu próximo adversário.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email