São Paulo vence o derby e garante classificação na Libertadores
O tricolor paulista fica na vice-liderança do grupo, com 12 pontos. Já o Corinthians fica na liderança, com 13 pontos; nas oitavas de final, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, enquanto que o Timão enfrenta o Guarani, do Paraguai; por falta dura, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, foi expulso aos 18 minutos; no segundo tempo, após confusão, os atacantes Luis Fabiano, do São Paulo, e Mendoza, do Corinthians, foram expulsos, aos nove minutos
Futnet - Na noite desta quarta-feira, o São Paulo venceu o Corinthians, por 2 a 0, no Morumbi, pela última rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Com gols de Luis Fabiano e Michel Bastos. O tricolor paulista fica na vice-liderança do grupo, com 12 pontos. Já o Corinthians fica na liderança, com 13 pontos.
Nas oitavas de final, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, enquanto que o Timão enfrenta o Guarani, do Paraguai.
Logo no primeiro minuto, Reinaldo cobrou falta para o São Paulo, o zagueiro Dória subiu sozinho, a bola passou raspando o gol do Cássio. Aos nove minutos, Dória recebeu cartão amarelo. Por falta dura, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, foi expulso aos 18 minutos. Aos 22 minutos, o meia Hudson recebeu cartão amarelo.
Aos 31 minutos, em bola na área do Corinthians, a bola sobrou para Luis Fabiano que mandou a bomba para o fundo do gol; 1 a 0 São Paulo. Aos 39 minutos, Hudson passou para Michel Bastos que mandou um chute forte, sem chances para o goleiro Cássio. São Paulo ampliou; 2 a 0.
Corinthians voltou para o segundo tempo com uma mudança. Saiu Vagner Love e entrou Mendoza. Aos três minutos, Souza e Ganso trocam passes, o meia mandou a bomba por cima do gol de Cássio. Aos sete minutos, por reclamação Luis Fabiano recebeu cartão amarelo.
Após confusão, os atacantes Luis Fabiano, do São Paulo, e Mendoza, do Corinthians, foram expulsos, aos nove minutos. Aos 13 minutos, após boa tabela entre Denílson e Ganso, passou por dois e soltou a bomba, a bola explodiu na trave. Aos 15 minutos Corinthians mudou. Saiu Jadson e entrou Bruno Henrique.
Aos 24 minutos, Timão mudou novamente. Saiu Renato Augusto e entrou Danilo. Aos 27 minutos, o meia Denílson, do São Paulo, recebeu cartão amarelo. Aos 31, Danilo recebeu cartão amarelo também. No minuto seguinte, Denílson saiu e entrou Centurión, no São Paulo. Aos 46 minutos, juiz finalizou a partida, assim o tricolor conquistou sua classificação.
