Sarney recebe alta

Presidente do Senado saiu s 11h25 do Srio-Libans; ele ficar mais uma semana em So Paulo para recuperao

Sarney recebe alta
Sarney recebe alta (Foto: Nelson Antoine/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu alta às 11h25 de hoje (24), do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 14. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, por recomendação médica, ele irá permanecer por mais uma semana na capital paulista para recuperação e somente após esse período retornará às atividades parlamentares. Não está descartada a possibilidade de o senador fazer mais exames.

Sarney foi internado após sentir dores fortes no peito. Ele foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia para colocação de stents (pequenos tubos para manter a dilatação das artérias)

Durante o período da ausência de Sarney, quem ocupa os cargos de presidente do Congresso Nacional e do Senado são respectivamente a primeira vice-presidente da Câmara dos Deputados, Rose de Freitas (PMDB-ES), e a senadora Marta Suplicy (PT-SP).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email