Sartori anuncia três novos secretários

Governador eleito José Ivo Sartori anunciou três secretários que irão compor a sua equipe de governo; escolhidos são o músico e jornalista Victor Hugo (PMDB) para a pasta da Cultura, o economista Cristiano Tatch (PMDB) para a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e o advogado Eduardo Oliveira (PSD) para a Secretaria de Modernização Administrativa e RH

sartori
sartori (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador eleito José Ivo Sartori anunciou nesta sexta-feira (19) três secretários que irão compor a sua equipe de governo . Os escolhidos são o músico e jornalista Victor Hugo (PMDB) para a pasta da Cultura, o economista Cristiano Tatch (PMDB) para a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional e o advogado Eduardo Oliveira (PSD) para a Secretaria de Modernização Administrativa e RH.

Cristiano Tatsch, 64 anos, Economista, mestre pela UFRGS. Atualmente é titular da Secretaria de Urbanismo de Porto Alegre. Foi secretário adjunto da Fazenda durante a gestão de Pedro Simon. Também foi secretário da Fazenda de Porto Alegre. Entre 96 e 99 esteve à frente da antiga Companhia Riograndense de Telecomunicações.

Victor Hugo Alves da Silva, natural do município de Taquara, 53 anos. Ex-secretário de Cultura do governo de Germano Rigotto, é músico, jornalista e pós graduado em História, Comunicação e Memória do Brasil Contemporâneo. Atualmente é funcionário de carreira do SESI/RS onde exerce o cargo de técnico analista sênior da área de Cultura.

Eduardo Oliveira é natural de Santana do Livramento, tem 38 anos, foi vereador por três mandatos e Secretario da Indústria e Comércio do município.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247