Saúde de Cachoeira é lastimável, afirma médico
Contraventor sofre com ansiedade e síndrome mista de estresse; hematologista diz que doses de remédios devem ser aumentadas e que Cachoeira precisa de repouso absoluto para se recuperar; tratamento será realizado na residência do paciente; segundo o médico, a família também está "arrebentada"
Goiás 247_ O contraventor Carlinhos Cachoeira continua a sofrer com estresse, segundo informações do hematologista César Leite, em entrevista ao jornal O Popular, de Goiânia. O médico afirmou que o estado de saúde do bicheiro é “lastimável”. Leite revelou ao jornal que a família do contraventor está "arrebentada" com toda a situação e que ficou ansiosa diante da possibilidade de Cachoeira conceder entrevista, desejo manifestado por ele quando saiu do presídio na terça-feira (11).
“Nosso objetivo é proteger o paciente. A nossa recomendação é para que ele não conceda entrevista para não falar bobagem e procurar repousar”, disse o médico ao jornal. Cachoeira saiu do hospital no dia 30 de novembro após ficar internado quase uma semana. Na ocasião, a equipe médica afirmou que o contraventor teria que cumprir repouso por um mês e tomar remédios para cuidar da parte psicológica. Este tratamento duraria cerca de três meses.
César Leite afirmou na entrevista ao Popular que o paciente necessita de uma dose maior de medicamentos para controlar a crise de ansiedade. “Ele está muito falante e se sentindo injustiçado. Essa pressão causa o que chamamos de síndrome mista de estresse. O estado dele requer muitos cuidados”, disse o médico. Cachoeira está sendo tratado pelos médicos em casa com visitas periódicas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: