Schumacher segue em coma induzido e sem melhora
Na véspera de completar 45 anos, ex-piloto alemão continua internado em Grenoble, na França, após acidente de esqui, no domingo; médicos, porta-voz e família não divulgaram informações nesta quinta-feira; jornal alemão Bild afirmou que o ídolo do automobilismo saiu do trajeto da pista para ajudar uma criança



247 - O ex-piloto Michael Schumacher segue em coma induzido no Centro Hospitalar Universitário de Grenoble, na França, após sofrer um acidente nos Alpes franceses, no último domingo.
Nesta quinta-feira, nem a família, nem os médicos e nem a porta-voz de Schumacher divulgaram informações sobre o estado clínico do ex-piloto de F-1.
A última atualização ocorreu na manhã de quarta-feira. Sabine Kehm, porta-voz do alemão, disse que a situação de Schumacher era estável, o que poderia ser considerado uma boa notícia, apesar da gravidade do caso.
O jornal alemão Bild divulgou que Schmacher saiu do trajeto da pista para ajudar uma criança. O ídolo de esporte faz aniversário de 45 anos nesta sexta-feira.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247